quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Não tenha medo do Cliente!

Quando você está falando com um cliente, não tenha medo de perguntar se eles estão falando com outra pessoa. Se eles são, dar o seu concorrente uma palavra amável ("eles são uma boa companhia") e seguir em frente. Depois, gradualmente, adaptar a sua mensagem para enfatizar o que o seu produto tem e seu produto não tem.

Lembre-se, você é um elo de ligação entre a sua empresa e seus clientes; você é um consultor. Como tal, você quer questionar a sua perspectiva de uma maneira que irá produzir o máximo de informações com o mínimo de esforço. Para fazer isso, tirar a pressão das perguntas. Pergunte a eles em um tom descontraído de voz. Dê tempo para as respostas, mesmo que isso signifique sentado calmamente e esperando. Não tenha pressa para chegar ao seu próximo compromisso. O investimento que você faz em tempo agora será recompensado generosamente quando a perspectiva evolui para uma anuidade.

fonte: http://blog.hubspot.com/sales/10-tips-ask-sales-questions-si


1 comentário:

  1. Clínica de reabilitação para dependentes químicos:
    http://www.viversemdroga.com.br/index.php

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