quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mude seus Hábitos e comece a Realizar Vendas



Se você sabe que vai ter? Os mais comuns foram perto do canto esquerdo da existência de cada pessoa. Planeje com antecedência através do desenvolvimento de estratégias e métodos.

Conversando com um ex chefe meu, ele me mandou uma lista das "10 Piores hábito de vendas" (ele ministrou um seminário sobre este tema).

Lembrei disso hoje.... e estou inspirado para descrever as técnicas que eu já vi grandes varejistas usando sua estreita e esses maus hábitos para evitar me mais vendas.

Isso não significa apenas o uso de um tipo de mecanismo de bloqueio. Por outro lado, isso significa que você está indo para concluir com uma série de técnicas diferentes, dependendo do que o cliente lhe diz isso.

Se você conversar com especialistas demonstrar conhecimentos com um som como se você passou toda a sua vida no campo. Você não colocá-lo no jargão do olho se a história para iniciantes. Isto é especialmente aplicável aos clientes de retalho para o vendedor para guiá-lo através da confusão.

Cada grupo tem seu próprio jargão, e você pode ser o seu especialista; No entanto, suas chances não são boas o suficiente, você pode confiar. Pergunta confundir a sua perspectiva ou pior, não acho que ele inferioridade.

Há momentos estão comprometidos todos os dias da semana ou não. Haverão dias que você irá vender mais, já outros nem tanto. Estude o máximo que puder sobre vendas e procure dicas sobre estratégias para vender mais (site). Pare por um momento e pense se você está gastando muito quanto ao fornecedor. No entanto, se você não planeja quaisquer outros minerais, e manter-se responsável, você não fazê-lo.

Acredite em si mesmo irá ajudá-lo a fazer com o seu cliente.

Quando eles não acreditam que qualquer um que é ou por que as pessoas não estão comprando alguém comprar algo. O vendedor não é motivo para ter certeza de que você pode ter sucesso.

http://www.inc.com/geoffrey-james/8-quick-tips-for-closing-more-sales.html
http://www.negociacaoninja.com.br/





Sem comentários:

Enviar um comentário